Guest Andrson Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Como eu faço pra aplicar a função Case... tipo eu preciso aplica-la no botaum de igual da minha calculadora mas não consigo me lembrar do codigo... Sera que podem me enviar a resposta.... Obrigado pela atenção! ass.: Andrson Barbara andrson@mail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 O Case é bom para uma estrutura grande de desvio.. se for pequena vale a pena usar o IFSegue duas formas para voce utilizar:case VARIAVEL of Opcao1:Operacao1 Opcao2:Operacao2 Opcao3:Operacao3 Opcao4:Operacao4else Operacaoend;Outra Forma:case VARIAVEL of Opcao1:Begin Operacao1.1 Operacao1.2 Operacao1.3 end;Opcao1:Begin Operacao2.1 Operacao2.2 Operacao2.3 end;else Operacaoend; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andrson
Como eu faço pra aplicar a função Case... tipo eu preciso aplica-la no botaum de igual da minha calculadora mas não consigo me lembrar do codigo...
Sera que podem me enviar a resposta....
Obrigado pela atenção!
ass.: Andrson Barbara
andrson@mail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.