Guest - Marina - Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Oi gente!Estou com um probleminha...Estou fazendo uma apresentacao em flash e publiquei como um .exeSo que nesse arquivo executavel, não entra a acao load movie..alguém me ajuda ?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Se o seu projeto utiliza varios movies que não carregados com loadMovie num swf principal, se você tranformar apenas o principal em .exe os outros obrigatoriamente terão de continual .swf para corresponder aos nomes no loadMovie... e deverão estar com a mesma estrutura de pastas em relação ao swf principal agora tranformado em .exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 no more skull Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 está...mas o que você quer dizer por "estrutura de pastas", eu to com o msmo problema...eu publico um .exe na mesma pasta que os .swf que ele deveria puxar mas ele não puxa...to usando o loadMovie...valeu se puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marina -
Oi gente!
Estou com um probleminha...
Estou fazendo uma apresentacao em flash e publiquei como um .exe
So que nesse arquivo executavel, não entra a acao load movie..
alguém me ajuda ?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.