tsarri Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Pessoal como eu faço para mudar a cor dos olhos??..........mais tem q ser de um jeito q pareçe lente de contato´, alguém sabe e pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 é só você fazer a seleção do olho e ir em Imagem->adjustments->hue & saturation, pelo menos assim que faço alguns ajustes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 http://www.webtutoriais.compesquise por cor, olhocom certeza você vai achar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 selective color é uma boa.. você vai ter mais controle das cores!!mas c tiver complicado da um crtl+u ai e isso sai rapidinhu!!"1 post do dia" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 usa um color balance q fica legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 ixi.. color balance e mais complicado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Pessoal como eu faço para mudar a cor dos olhos??..........mais tem q ser de um jeito q pareçe lente de contato´, alguém sabe e pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.