hicarocastro Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Olá pessoal,Peguei um cliente grande que já tem um site e quer mudar completamente.Estou desenvolvendo o site dele, acontece que o site tem 350 mil acessos diários e eu não sei qual tipo de hospedagem tenho que fazer para ele.E estou com medo do alto fluxo de acesso pois uso banco de dados mdb e o site deles terá cadastro de usuários loja etc etc etc...Qual taxa de transferencia mensal eu preciso 10GB mensal?????Se o banco mdb ficar muito lento depois de um tempo é fácil mudar para mysql???Terei algum tipo de problemas com as sessões por cousa do grande fluxo de acesso simultaneo???Agradeço desde já e aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 cara mudar pro mysql é batata... talvez você nem precise mudar nada além da conexão...quanto a taxa de tranferencia mensal.. quanto maior for.. melhor...pergunte quanto pro cara quanto era a taxa dele antes de mudar pro seu server.. se for o caso pegue um servidor semi-dedicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 recomendo já começar as mudanças trocando de banco de dados use SQLServer ou mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snake Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 sqlserver nunca tive problemas.... backups.. atualizações..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 você já começa mais tranquilo se usar mysql... pois não precisará migrar depois... você pode consultar o host aonde ele hospedava e perguntar o que ele usava.....As sessions acredito que não.... bom nunca vi nada por ai dizendo que o fluxo de visitas interferice alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 SQL SERVER e Hospedagem em SERVIDOR DEDICADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal,
Peguei um cliente grande que já tem um site e quer mudar completamente.
Estou desenvolvendo o site dele, acontece que o site tem 350 mil acessos diários e eu não sei qual tipo de hospedagem tenho que fazer para ele.
E estou com medo do alto fluxo de acesso pois uso banco de dados mdb e o site deles terá cadastro de usuários loja etc etc etc...
Qual taxa de transferencia mensal eu preciso 10GB mensal?????
Se o banco mdb ficar muito lento depois de um tempo é fácil mudar para mysql???
Terei algum tipo de problemas com as sessões por cousa do grande fluxo de acesso simultaneo???
Agradeço desde já e aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.