Guest Sneaker Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Ae galera!Eu gostaria de saber como faço para criar um arquivo swf transparente? isso é possível?Precisa de algum programa a parte para fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 putz... denovo...rsrsjá foi tratado disso aki no forum.....coloque isso entre as tag <object > no html<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>isso só funciona no IExplorer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 olha só sneaker...tú tá trazendo o flash pra onde? DreamWeaver?c for, onde tiver seu SWF, vai ter um <object></object> e dentro dele tu constroi um parametro, tipo:<param name="wmode" value="transparent">provavelmente vão ter outros parametros você vai construir mais esse..ou você clika no seu SWF e na barra interna de seu dreamweaver vai ter a opção "PARAMETROS", clica ali e escreve assim:Parâmetro=wmodeValor=transparente já é..valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Putz caros amigos, eu não estou usando o browser eu estou rodando uma aplicação swf no micro da pessoa.... (é um jogo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 rodar aplicações transparentes no desktop só com o flah não dá ...você terá q usar um software auxiliar como o multimídia studio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 dessemodelo...tem um bom chamado: MProjector v2..ele tira u fundo e coloca seu SWF como um programa flutuante..valeuvsq.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Vou arrumar esse software agora mesmo e já vou testar.Muito obrigado meu caro amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sneaker
Ae galera!
Eu gostaria de saber como faço para criar um arquivo swf transparente? isso é possível?Precisa de algum programa a parte para fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.