Guest Sneaker Posted March 24, 2005 Report Share Posted March 24, 2005 Ae galera!Eu gostaria de saber como faço para criar um arquivo swf transparente? isso é possível?Precisa de algum programa a parte para fazer isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lord_e Posted March 24, 2005 Report Share Posted March 24, 2005 putz... denovo...rsrsjá foi tratado disso aki no forum.....coloque isso entre as tag <object > no html<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>isso só funciona no IExplorer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Posted March 24, 2005 Report Share Posted March 24, 2005 olha só sneaker...tú tá trazendo o flash pra onde? DreamWeaver?c for, onde tiver seu SWF, vai ter um <object></object> e dentro dele tu constroi um parametro, tipo:<param name="wmode" value="transparent">provavelmente vão ter outros parametros você vai construir mais esse..ou você clika no seu SWF e na barra interna de seu dreamweaver vai ter a opção "PARAMETROS", clica ali e escreve assim:Parâmetro=wmodeValor=transparente já é..valeu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 28, 2005 Report Share Posted March 28, 2005 Putz caros amigos, eu não estou usando o browser eu estou rodando uma aplicação swf no micro da pessoa.... (é um jogo). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted March 29, 2005 Report Share Posted March 29, 2005 rodar aplicações transparentes no desktop só com o flah não dá ...você terá q usar um software auxiliar como o multimídia studio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Posted March 29, 2005 Report Share Posted March 29, 2005 dessemodelo...tem um bom chamado: MProjector v2..ele tira u fundo e coloca seu SWF como um programa flutuante..valeuvsq.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 30, 2005 Report Share Posted March 30, 2005 Vou arrumar esse software agora mesmo e já vou testar.Muito obrigado meu caro amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Sneaker
Ae galera!
Eu gostaria de saber como faço para criar um arquivo swf transparente? isso é possível?Precisa de algum programa a parte para fazer isso?
6 answers to this question
Recommended Posts