hicarocastro Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Olá pessoal estou desesperado... fiz um calculo formatnumber(120-(120*(desc/100)))EW bolei uma promoção para um cliente em cima disso.... todo material foi impresso etc etc etc, acontece que quando eu testei foi no meu iis agora coloquei no servidor e ele interpreta tudo errado....Vejam o resultado:48,01 (meu IIS)-7,198,769,220.00 (Servidor)O que eu faço????? Socorro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Março 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Valeu galera.... descobrir aqui qual era o problema....O meu servidor de hospedagem fica em Boston EUA e tive q trocar , por . para funcionar...De qualquer forma valeu e ai vai a solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 putz!! Que boston!!! O importante é q deu certo.Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal estou desesperado... fiz um calculo
EW bolei uma promoção para um cliente em cima disso.... todo material foi impresso etc etc etc, acontece que quando eu testei foi no meu iis agora coloquei no servidor e ele interpreta tudo errado....
Vejam o resultado:
48,01 (meu IIS)
-7,198,769,220.00 (Servidor)
O que eu faço????? Socorro!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados