Guest Silva ^_^ Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Tenho uma pequena duvida, na linha de acesso para o Banco de dados em acesseu sei fazer com q a pagina acesse o bd em uma pasta exclusiva:set cmdb = server.createObject("ADODB.Connection")cmdb.open "Provider = microsoft.jet.oledb.4.0;data source = c:\inetpub\wwwroot\projeto\bd.mdb"alguém pode me dizer com q tag posso substituir o comeco do endereco(c:\inetpub\wwwroot\projeto\) , considerando q a pagina esta salva na mesma pasta q o banco d dados, e se eu tiver um BD com senha, aonde e como devo informar a senha para o acesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 cmdb.open "DBQ=" & Server.MapPath("seubanco.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password=suasenha"Espero q possa te ajudar... Abraços..E feliz pascoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 (c:\inetpub\wwwroot\projeto\banco.mdb) é so fazer como foi mostrado na conexão acima: Server.MapPath("banco.mdb") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Silva ^_^
Tenho uma pequena duvida, na linha de acesso para o Banco de dados em acess
eu sei fazer com q a pagina acesse o bd em uma pasta exclusiva:
set cmdb = server.createObject("ADODB.Connection")
cmdb.open "Provider = microsoft.jet.oledb.4.0;data source = c:\inetpub\wwwroot\projeto\bd.mdb"
alguém pode me dizer com q tag posso substituir o comeco do endereco(c:\inetpub\wwwroot\projeto\) , considerando q a pagina esta salva na mesma pasta q o banco d dados, e se eu tiver um BD com senha, aonde e como devo informar a senha para o acesso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.