DeStiLaDo Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 DAEW...BOM... HJ SOBROU BASTANT TEMPO... agora to lançando o release 4!O engine está funcional e por enquanto, não deu nenhum grand BUG...vlew e deem sua opinião!!!Na medida q me sobra tempo to modificando... agora cheguei ao release 3...ainda tem bug... mas ainda é beta... (o windows ainda tem e dizem q é final... kkk)...Link para todas as versões disponíveis até agora:DeStiLaDo ChAt 0.4b - (19-04-05) DeStiLaDo ChAt 0.3b - (19-04-05) DeStiLaDo ChAt 0.2b - (12-04-05) DeStiLaDo ChAt 0.1b - (24-03-05)DAE GENTE!Segui as dicas dos q deram sua opinião e refiz o engine inteiro, corrije alguns bugs de javascript... retirei todas as opções q pudessem tornar o carregamento lento, aos poucos vo incluir os recursos q estavam descritos no primeiro post...CRITIQUEM PLEASE! SEJA BOA OU RUIM, TODAS SÃO VÁLIDAS!!! VLEWPÔ GENTE!!!NEM UMA NOTINHA???TÁ estão RUIM ASSIM .... HEHEAvalien meu sistema de chat... ponham nota, sugestões, apontem falhas:Descrição do que será até na versão 1.0:-infinitas salas de bate papo;-configurar salas com senha para entrada;-expulsar usuários inconvenientes;-trocar de sala sem necessidade de logar novamente;-busca por nick;-biblioteca de SONS, AVATARES E SKINS;brigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Cesar - Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Sinceramente, dificil avaliar um chat se não tem mais ninguém para tc e conversar....tentei entrar com 2 nicks e não foi possivel... dificilmente alguém vai responder sem poder fazer isso... rsaparentemente apenas (no grafico) a parte lateral da direita esta muito grande...as imagens para se entrar deveriam aceitar com letra maiuscula e minuscula...sobre as cores do chat acho que poderiam melhorar.. um tom azul claro....todo chat deveria ter um ignore para mais de uma pessoa e não como o antigo chat da uol....a parte em que você escreve as mensagems e esta escrito o resto, estão muito mal aproveitadas.. aumentando a parte em que se coloca a mensagem não faria mal...quanto ao resto poderia haver melhoras, com opçõs que em nenhum chat ate hj teve... mas isso fica pra proxima.. apos você liberar o acesso para poder avaliar usando mais nicks.. (ao menos para testar) afinal.. como testar sem ninguém para teclar? rsAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 VLW CARA, É ISTO Q EU QUERIA LER!!NEM SEMPRE PALAVRAS DOCES FAZEM BEM... VAMU TRAMPÁ E MELHORÁ! FUI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 CARA FICOU LEGAL... MAIS DA UNS ERROS DE JAVASCRIPT.... E AQUELES ICONES SÃO ENORMES.... NO MAXIMO UM SMILEZINHO ALI TAVA D BOA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kl Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 ai,galera,o que vocês acham dessa s.d.p??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .::DarkGate::. Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Quando estará disponivel para download e se podera ter em php, o script.zem2005@hotmail.comMande-me o script se puder para este e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Bah cara, em PHP vai ser difícil... não manjo mta coisa... em ASP, daki um tempo vo faze até CHOVER.... KKKVLW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 DAE GENTEIN!!!!COMENTEM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Só não gostei do fato das mensagens ficarem subindo(isto é, a mais atual ficar em cima).... Tradicionalmente (pelo menos a meu ver), as mensagens dos chats vão descendo (mais atual em baixo)....Fora isso, como já disseram lá em cima, fica difícil avaliar um sistema de chat se não tem ninguém para conversar! O visual té legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 como o akira disse muda as messagens para descerem...e se você conseguir colcoar um som nele pra qunado recebe as msgs também fica legal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 OK! GALERA!ROLAGEM AUTOMÁTICA...MENSAGENS APARECENDO NA PARTE DE BAIXO...SONS...EMOTICONS... (POUCOS POR ENQUANTO)POSSIBILIDADE DE IGNORAR VÁRIAS PESSOAS...O QUE MAIS dá PRA COLOCAR?DEEM SUGESTÕES... COISAS DIFERENTES Q não TENHA EM OUTRO CHATDESTAQUE PARA A FORMA Q FIZ O MENU DAS OPÇÕES E SONS DE ENTRADA E SAIDA DE USUARIOS... KKK, FICOU HILÁRIO NÉ?TÉ MAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 tipo assim cara a versão 0.1b ta melhor que 0.4 .... tem as opções mais requeridas como o menu lateral com os usuarios.... as msg reservada.... agora seria interresante colocar um sistema de envio de sons..... emocticons .... na 0.1 b... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 OK...quanto ao menu lateral.... é... fica mais cômodo mesmo, mas quanto a reservado e coisa e tal, lá tem... na 4, questões estéticas serão tratadas beeeem a sério dpois o engine ficar 100%... perguntinhas:- eu ao menos quando entro em chat, detesto q me mandem som... é interessante ter?- emoticons... tah isso é legal... mas é digamos indispensável ter um MONTÃO?- o menu lateral... q q me dizem? ele é a melhopr maneira, ou dgamos pode ser melhorado... d q forma?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 vamos lá..1- na entrada não... mais um usuario poder enviar ao outro2- alguns não muito acho na ordem de uns 10 ta d boa3- o menu libera uma praticidade e rapidez no bate papo.... deixando mais legal.. e facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 daew,,,BOM... os sons... quando entra ou sai do chat toca um som de aviso q saiu ou q entrou... quando c recebe msg de alguém, tb tem aviso sonoro... é q geralmente...kkk nunca tem ninguém lá... ...... OK ... segundo pressões... kkk, retornarei ao menu lateral com os nomes...e o menu que se digita a msg? COMO PODERIA FAZÊ-LO PARA SER DIFERENTE DOS OUTROS CHATS, MAS SEM PERDER A FUNCIONALIDADE EM ESTAR EMBAIXO? POIS TERÃO MAIS COMANDOS DISPONÍVEIS...VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadu Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 achei o design bem legal e diferente dos chats q são feitos ultimamente, agora não sei se foi porque eu entrei em uma hora q não tinha ninguém mas eu não vi uma lista de usuários ativos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 DAEW KADU!É AGORA TO CONVENCIDO DA LISTA NA LATERAL....A LISTA DE USER TAH NO MENU INFERIOR...VO MUDAR!VLEW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 e ai beleza... comu q ta o chat hj? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.