Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Abrir Meu Ps !

*Florzinha* Hitokiri

Pergunta

sim... já reiniciei, já desinstalei e instalei de novo... fiz isso duas vezes !!

e ele continua não abrindo... não sei porque... ele abre... carrega um poquinho...

dps PUUUUUFFFF!!! ELE SOME !! do nada... !!!

começou isso ontem ! e o img ready abre normalmente...

algo parecido já aconteceu com vocês ?

com qualquer programa...?

e eu tenho ele instalado desde o começo do ano passado... =( nunca deu problema... :(

=(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, já aconteceu. Eu minimizei a tela do PS e ele sumiu. Não percebi e reinstalei umas quatro vezes. Tente iniciar o PS e deixe que ele termine de carregar. Depois vá até a barra do windows, clique com o botão direito do mouse em cima da janelinha do PS e clique em restaurar. O PS sempre engana a gente com isso. Tente e veja se adianta.

Link para o comentário

• 0

Checa ai a memória, pode ser problemas de memória RAM além de nãp permitir o acesso as vezes deixa com que você não consiga usar algumas ferramentas, pod eser isso! :D

Faz um Scan Disk completo e desfragmentor, depois desistala e reinstala se não der certo ai eu não sei mesmo hehehehe :lol: :D

Link para o comentário

• 0

nhaam... vlw gente... !! vou tentar isso tdo aê... ^^

qualquer coisa... eu formato td mesmo Ò_Ó

e rimonatto, quando o ps termina de carregar( se é q termina mesmo )... ele desaparece por completo, num fica janelinha nenhuma... o.o hehehehe

ou pelo menos eu num to vendo nada... hehehe

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...