mestre fyoda Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 alguém poderia dar uma maozinha me passando um otimo tutorial de como fazer um menu com tatble , com todas as suas proproedades . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Cara, no link abaixo tem os comandos, porém você pode encontrar boas apostilas em:http://www.apostilando.comhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=36780falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 ei , como se faz um menu assim ?|---| |-----------| |---| |-----------|A primeira parte não estou conseguindo fazer . como se faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 sera q alguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Table que você diz é como?Tipo esse lateral:www.guiavb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 não , é um quadrado do lado e um menu normal do lado desse quadrado .o pior que eu vi um site assim mas ele ta fora do ar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 não , é um quadrado do lado e um menu normal do lado desse quadrado .o pior que eu vi um site assim mas ele ta fora do ar . Acha um exemplo que te ajudo a fazer pois não sei o q você quer fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Cara use um editor vai facilitar muito sua vida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Concordo c a idéia do editor hiuahiuahihamas se eu entendi faz assim <table width="100%" border="1"> <tr> <td>canto esquerdo superior</td> <td>canto direito superior</td> </tr> <tr> <td>canto esquerdo inferior</td> <td>canto direito inferior</td> </tr> </table> tr gera as linhas e td as colunas... dae tu podes implementar a partir disso... lê o típoco "comandos"q tá pendurado falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia dar uma maozinha me passando um otimo tutorial de como fazer um menu com tatble , com todas as suas proproedades .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.