4ND3R50N Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Olá,é possivel mudar no arquivo css, editando os links, colocar cor no decoration do text tipo: text-decoration-color:#0000ff ou algo assim???daí ficaria o texto do link de uma cor e o underline do link com outra cor.Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Acho que não.. pois isso é somente a decoração do texto.. de acordo com DWsómente ter as opções:SublinhadoSobrelinhaTachadopiscandonenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Entaum, como é posível fazer isso....Caso alguém não saiba do que eu estou falando, é que no site da Macmania os links são desse tipo: a palavra do link é de uma cor e o underline é de outra... e é isso que eu quero fazer.... axo que é pelo css...Se alguém puder me ajudar.... Agradeceria.Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Dei uma olhadinha no css do site macmania e ele usa text-decoration: none, aquilo é feito com cores difentes no border-bottom no link e no estado hover, sacou? O cara é criativo mesmo, bem sacado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 você poderia me passar mais ou menos o código???Eu vou dar mais uma olhada lá, pra aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 o código usado pelo site é este:#centercontent a:link { color: #666; font-weight: normal; text-decoration: none; font-family: Verdana, Arial, sans-serif; border-width: 0; border-bottom: 1px solid #DDD; line-height: 16px; font-size: 11px; } #centercontent a:hover, #centercontent a:link:hover, #centercontent a.over { color: black; font-weight: normal; text-decoration: none; font-family: Verdana, Arial, sans-serif; line-height: 16px; font-size: 11px; border-bottom: 1px solid orange; }* note que pra funcionar todos os links deverão estar dentro de uma <div id="centercontent">todos os links normais aqui dentro</div>sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 beleza. vou testar e deixo o resultado aki!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 agora vem outra duvida, como faço para posicionar os links???? o esquema deu certo, só q agora gostaria de saber como posiciono os links, já que a tag div já tah sendo usada... e chamando o css do #centercontent... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 como assim posiciona? Não está sendo usado nenhum posicionamento nesta div, ela não afeta em nada. Se você colocar os links dentro de uma tabela, por exemplo, não terá problemas. O uso da tag DIV não afeta posicionamento se não usar width, height ou position, sacou? Ela fica como uma tag normal, como <span>.<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css">#centercontent a:link {color: #666;font-weight: normal;text-decoration: none;font-family: Verdana, Arial, sans-serif;border-width: 0;border-bottom: 1px solid #DDD;line-height: 16px;font-size: 11px;}#centercontent a:hover, #centercontent a:link:hover, #centercontent a.over {color: black;font-weight: normal;text-decoration: none;font-family: Verdana, Arial, sans-serif;line-height: 16px;font-size: 11px;border-bottom: 1px solid orange;}</style></head><body><div id="centercontent"><a href="link1.htm">link1</a><br><a href="link2.htm">link2</a><br><a href="link3.htm">link3</a><br></div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Eu modificando uns negócios aqui, deu certu. Valeu pela ajuda Hunter, desculp ter te encomodado (hehehehe). ateh!!!Vlw!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
4ND3R50N
Olá,
é possivel mudar no arquivo css, editando os links, colocar cor no decoration do text tipo:
ou algo assim???
daí ficaria o texto do link de uma cor e o underline do link com outra cor.
Agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.