OSJunior Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Eae galera? Pra agitar essá área de Outros Assuntos, decidi abrir este tópico.Lá vai a pergunta:você já encontrou seu nome no Google???Atenção:- Não vale somente o nome, tem de ser algo com que você sabe que é realmente você.-Só vale o Google.-Não vale o ScriptBrasil/FórumMuitas exigências não é?!? hehehe...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 você quer dizer simplesmente pesquisar o próprio nome no google?se for:http://www.google.com.br/search?sourceid=n...+lucinari+alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Isso mesmo Lucian0.Eu já encontrei o meu, porém num tenho tantos quanto o seu.Quem tiver mais posta ae.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Vixi... se vc's verem alguém com o nome renyo só pode ser eu né... porque não existe outro no mundo que tenha esse nome... sabia que meu nome veio da tabela periódica?.. pode olha se quiser o número atômico é 75. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Interessante, eu já tinha percebido realmente.Procurei seu nome lá no Google e também só apareceu daki do fórum.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.