ejurb Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 e ai galera, meus servidor não tem o componente CDONTS instalado então o sistema que tenho, estou passando ele para CDOSYS .e tipo no sistema antigo tinha um formulario que a pessoa usa para enviar um email para um email que esta no meu banco de dados, certo?smtpserver: é o do meu servidor.from: qualquer pessoato: um email que esta no meu banco de dados alguém que cadastrou no meu site.entenderam?será que ira funcionar blza, deste jeito, com o CDOSYS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 da uma olha no tópico exclusivo de cdonts que eu crieinele tem uma explicação de Cdosys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 OLha vou colocar aki minha opnião e ponto de vista... epsro que não gere disculção...Cara é o seguinte A geração CDO e CDONTS eram muuito BUGADA e Lenta.... dai juntamente com o windows 2003 server a M$ trabalhou para melhorar essa deficiencia aos programdores... Lançando o CDOSYS que relamente é rápido e estavel.... e desvinculado do serviço de SMTP do IIS porem a sua utilização é + complicada.... e por isso logo de inicio foi regeitado por muuuitos Programadores... A utilização dele é bem baixa por isso o pessal esta dando uym jeitinho de rodar CDONTS no windows 2003 server.....Basicamente é isso o ponto de vista que tenho do CDONTS x CDOSYSt+Observação quanto ao seu servidor(são poucos os servidores com windows 2003 server qeu tem suporte a CDOSYS e CDONTS... em um dos servers da True Host estao os 2 instalados.... e nos outros somente o CDOSYS....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ejurb
e ai galera, meus servidor não tem o componente CDONTS instalado então o sistema que tenho, estou passando ele para CDOSYS .
e tipo no sistema antigo tinha um formulario que a pessoa usa para enviar um email para um email que esta no meu banco de dados, certo?
smtpserver: é o do meu servidor.
from: qualquer pessoa
to: um email que esta no meu banco de dados alguém que cadastrou no meu site.
entenderam?
será que ira funcionar blza, deste jeito, com o CDOSYS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.