Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Entre Cdosys E Cdonts


ejurb

Pergunta

e ai galera, meus servidor não tem o componente CDONTS instalado então o sistema que tenho, estou passando ele para CDOSYS mad.gif .

e tipo no sistema antigo tinha um formulario que a pessoa usa para enviar um email para um email que esta no meu banco de dados, certo?

smtpserver: é o do meu servidor.

from: qualquer pessoa

to: um email que esta no meu banco de dados alguém que cadastrou no meu site.

entenderam?

será que ira funcionar blza, deste jeito, com o CDOSYS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

da uma olha no tópico exclusivo de cdonts que eu criei

nele tem uma explicação de Cdosys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OLha vou colocar aki minha opnião e ponto de vista... epsro que não gere disculção...

Cara é o seguinte

A geração CDO e CDONTS eram muuito BUGADA e Lenta.... dai juntamente com o windows 2003 server a M$ trabalhou para melhorar essa deficiencia aos programdores... Lançando o CDOSYS que relamente é rápido e estavel.... e desvinculado do serviço de SMTP do IIS porem a sua utilização é + complicada.... e por isso logo de inicio foi regeitado por muuuitos Programadores... A utilização dele é bem baixa por isso o pessal esta dando uym jeitinho de rodar CDONTS no windows 2003 server.....

Basicamente é isso o ponto de vista que tenho do CDONTS x CDOSYS

t+

Observação quanto ao seu servidor

(são poucos os servidores com windows 2003 server qeu tem suporte a CDOSYS e CDONTS... em um dos servers da True Host estao os 2 instalados.... e nos outros somente o CDOSYS....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...