Jacksonrs Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Pessoal peguei a data atual e fiz o seguinte $data = date("d-m-Y"); $arr = explode("-", $data); $data_novas = "$arr[2]-$arr[1]-$arr[0]"; bom gostaria de saber como faço agora uma função para saber o aniversáriante do dia estou usando o seguinte while($data_novas[2] == $aniversario[2] and $data_novas[1] == $aniversario[1]) { $nome = $l['nome']; //$data = $l['data']; $email = $l['email']; echo "Aniversariante do mes $nome , Data do Aniversário: $data_br , <a href=mailto:$email>$email</a><br>"; }já tentei com if e com while alguém sabe o que estou errando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 tipo, os dados estão em um bd?se sim você pode fazer isso no próprio select, usando o extract, se for isso, usa a busca q tem o q você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 desculpa mas não entendi, bom os dados estão no banco sim, mas como faz pra ele saber que hj é dia do aniversariante ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 tem uma função chamada extract() q você usa no próprio select...use a busca q eu mesmo já postei algo sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal peguei a data atual e fiz o seguinte
bom gostaria de saber como faço agora uma função para saber o aniversáriante do dia estou usando o seguintejá tentei com if e com while alguém sabe o que estou errando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.