Galera, fiz uma galeria de fotos. Usei as actions GotoAndPlay.
Por exemplo: eu fazia uma animação simples da foto em alfa 0% no frame 2 e no frame 5 colocava a foto em alfa 100%. Interpolava o frame 2 e colocava uma foto pequena de link com a action "gotoAndPlay(2);". Assim, ao passar o mouse por cima, a interpolação aparecia.
So que tá dando uns erros, não sei porque. Pra acontecr a animação, a pessoa tem que tirar o mouse de cima da foto pequena e colocar de novo.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
keninho69
Galera, fiz uma galeria de fotos. Usei as actions GotoAndPlay.
Por exemplo: eu fazia uma animação simples da foto em alfa 0% no frame 2 e no frame 5 colocava a foto em alfa 100%. Interpolava o frame 2 e colocava uma foto pequena de link com a action "gotoAndPlay(2);". Assim, ao passar o mouse por cima, a interpolação aparecia.
So que tá dando uns erros, não sei porque. Pra acontecr a animação, a pessoa tem que tirar o mouse de cima da foto pequena e colocar de novo.
Entrem aqui e vocês vão entender.
Obrigado.
Clique aqui pra entrar na galeria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.