cjs6331 Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 alguém teria alguma dica de curso completo em php? Eu andei vendo na tecnoponto em santos. alguém já fez curso lá? teria alguma indicação?muito gratocarlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 se não quiser gastar dinheiro na insternet você aprende legal, tem o manual o forum e tutoriais e conta com ajuda de varios parceiros aqui do forumhttp://www.imasters.com.br/forum/index.php?showforum=91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 cara eu fiz na impacta em sp e gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cjs6331 Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Galera desculpe a demora mas eu agradeço mesmo.!!eu vou ver os preços na impacta e vou fazer o do imasters que está show de bola.muito gratocarlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cjs6331
alguém teria alguma dica de curso completo em php? Eu andei vendo na tecnoponto em santos. alguém já fez curso lá? teria alguma indicação?
muito grato
carlão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.