Brit Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 oi pessoal!É o seguinte, os dados q eu recebo do meu form no flash estão dando pau nos acentos, por exemplo: "é" = "é".Como eu faço pra resolver? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 coloca a funcção:No primeiro frameSystem.useCodepage = true;Falo!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 coloca a funcção:No primeiro frameSystem.useCodepage = true;isso ae.. e c não funcionar pode ser seu leitor de email.. o meu já deu isso..valeu..---===Keyboardvip®===--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 valeu mesmo pessoal!!!Funfou perfeitamente...fico devendo...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
oi pessoal!
É o seguinte, os dados q eu recebo do meu form no flash estão dando pau nos acentos, por exemplo: "é" = "é".
Como eu faço pra resolver?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.