lemissel Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Por favor, que extensão eu psoso usar para uma imgem com transparência???Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Aí amiguim tem duas formas... se pode fazer um efeito fade nela..Menu Comandos > Creative > Dissolver Imagemou no canto inferior direitodo lado onde da escrito normal deve ta 100% seleciona a imagem e coloca 20 ou 30 % por exemplo...eu acho que é só isso... falo,...EU ACHO QUE EU FALEI TUDO ERRADO POIS O NEGÓCIO DE EXTENSÃO não ENTENDI... SE EU ESTIVER PÓDE DELETA O POST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 As extensões que aceitam transparencia são .gif e .png... que eu conheça para publicação web são só essa mesmo... O que você gostaria de fazer? De repente o que você quer não é nada do que estou falando... sei lá. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 vai de gif, muito mais maneiro e pratico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 As extensões que aceitam transparencia são .gif e .png... que eu conheça para publicação web são só essa mesmo... O que você gostaria de fazer? De repente o que você quer não é nada do que estou falando... sei lá. falou. ehh.. eu utilizaria png... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 depende... se tiver muito detalhe .png na img... se for uma img simples sem mtas cores e tal muito efeito e tal... .gif nele! prontu conclui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Aham eu uso o png. o problma é que quando eu a insiro com html, ela nunca fica transparente...Eu tinha como background em um menu um retângulo com linear de azul pra cinza muito claro quase branco hehe e no fire fico td q é uma beleza, mas quando eu exportei separadamente as imagens (fundo e os tópicos do menu) os tópicos q eram pra ficar com o fundotransparente e deixar o degradê aparecer, ficaram com um fundinho azul fraco, muito bagaça...Agroa eu deixei uma cor solida, mas queria solucionar esse problema...Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 estranho... tenta exportar esse itens sepradamente...usando optimização em gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Por favor, que extensão eu psoso usar para uma imgem com transparência???
Valeuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.