CRISSUS Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Quando estou carregando um site, ele fecha do nada,o que faço?Estou utilizando windows 98se e internet explorer 6.0, possu-o anti-vírus e anti-spyware, estão atualizados.Me explique!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 (editado) tenta instalar um outro navegador tipo o Firefox é muito mais rapido e mais leve http://www.mozilla.org/products/firefox/se não acontecer nada o problema esta mesmo no IE que provavelmente deve ser o IE mesmo tentou intalar o SP1 do IE?falowEDITEI O SITE ONDE FAZ O DOWNLOAD DO FIREFOXO SITE É ESSEhttp://www.mozilla.org/products/firefox/ Editado Março 30, 2005 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 olha nada contra outros navegadores mais eu adoro o internet explorer, eu acho amigo que voce poderia reinstalar o internet explorer dependendo do erro ate mesmo re-instalar o 98.acredito que instalar o firefox não vai resolver o prob do IE, vai apenas fugir dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 acredito que instalar o firefox não vai resolver o prob do IE, vai apenas fugir dele. falei para instalar o firefox justamente para saber se é mesmo o IE que ta dando pau para ver se não é nenhum outro tipo de coisa que tem no PCpode ser Spyware, hijacker como você quiserem tambem e formatar claro que resolve tudo, e você tambem estará fugindo do problema, estara resolvido mas você nunca vai saber o que esta causando isso e pose acontecer o probloema de novo, e o problema pode ta acontecendo por alguma coisa que ele pode estar fazendo falow]ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CRISSUS
Quando estou carregando um site, ele fecha do nada,o que faço?
Estou utilizando windows 98se e internet explorer 6.0, possu-o anti-vírus e anti-spyware, estão atualizados.
Me explique!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.