Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar Do Photoshop Para Dreamweaver


Késsia

Pergunta

Ola pessoas!

Estou aprendendo a mexer com photoshop e gostaria de saber se consigo exportar do photoshop para o dreamweaver diretamente? Ou se tenho que exportar para uma outra ferramenta que faça isso. Como disse sou iniciante, e ainda estou aprendendo.

também estou tentando fazer um trabalho onde eu passo o mouse em cima de um botao e em algum lugar aparece uma imagem correspondente a aquele botao, por exemplo, quando passo o mouse sobre o botao empresas, aparece as empresas em miniatura, quando passo o mouse sobre o botao colecao, aparece algumas fotos de roupas, e assim por diante.

Desde já agradeço.

T+,

Késsia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola pessoas!!!

Ainda estou com a mesma duvida.

Ouvi falar que para exportar do photoshop para o dreamwweaver, teria que filtrar.

Como assim filtrar? O que é filtrar? Se alguém souber como faco para filtrar, ou de alguma dica, fico agradecida.

T+,

Késsia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

num existe "exportar pra dreamwever"... c salva a imagem como jpg gif ou png e depois e so abrir o dreamwever e usar a imagem!!

os dois saum programas totamente diferentes.. no maximo q você pode fazer e templates..nem sie cisso da mesmu pra fazer...

seria bom você saber mexer emtabelas no dream.. dai você usaria slices/fatias no photoshop... dai você mapearia toda a imagem... depois era so salvar como web e taraaaaaaaaaaaaam..

vaita a iamgem la toda fatiada .. dai e so montar.. q nem um quebra cabeça!!

^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...