Deividy Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 é assim tenho um campo de textfildqueria colocar botões em cima dele que representa-se Negrito, Itálicosó que gostaria que ao selecionar ele uma palavra e cliando no mesmo ele aparece-se no textfild ex.testoparecido com esse aqui do forumalguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 se você utilizar um textarea você consegue fazer isso, pegando a palavra q está selecionada e acrescentando <b> ou <i> conforme o cara selecionou. Existe alguns exemplos disso aqui no fórum se não me engano, é sobre um editor... Se não achar me dá um toque q eu te ajudo a procurar...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 legal coloquei no busca editor veio varios mais acho que não é bem isso que procurose o usar digitar os comandos eu já consigo pegar o código e tudo mais o que quero é saber uma função que ao clicar ele colocar tais tag que querotipotenho aqui centralizar[centro] deividy [/centro]quero só saber se tem como eu aplicar essas tag ai sem muita complicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Não existe uma maneira simples de fazer isso, você precisa colocar a string "<center>" antes e a string "</center>" depois para poder centralizar, ou <b> ou <i>, tudo q você fizer você vai ter q trabalhar com concatenação de strings... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 hum, quase entendi você tem como colcoar um ex pra mim ai eu aplico nos outros que tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é assim tenho um campo de textfild
queria colocar botões em cima dele que representa-se Negrito, Itálico
só que gostaria que ao selecionar ele uma palavra e cliando no mesmo ele aparece-se no textfild
ex.
testo
parecido com esse aqui do forum
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.