Deividy Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 eu tenho um micro em casa que esta com virus eu uso ele só para net como faço para remover esse virus sem formatar o pc. :D :rolleyes: :D :lol: :D :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 antivirus ué :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 qual o AVG não pegou ele :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 tenta o norton ou o mcfee........tem varios na net ae free.....só num sei se eles funcionam bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Utilioze um bom anti virus tais como o norton avg mcafe etc....lembre-se de atualizar ele sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Sabe o que eu costumo fazer?Tipo quando o AntiVirus não bloqueia o Virus eu entro no Site da Norton e descubro qual o nome do Virus (atravex da descrição) daí eles passam o que se deve escrever no EZECUTAR... dai eu sigo passo a passo até aparecer ondse está localizado o Vírus... é muito bom...! Eu costumo fazer isso... e espero que você tenha entendido!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho um micro em casa que esta com virus eu uso ele só para net como faço para remover esse virus sem formatar o pc.
:D :rolleyes: :D :lol: :D :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.