Guest - Teixeira - Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Acredito que estou fazendo como mando o exercício mas não funciona.no primeiro quadro tem um botão e coloquei o código conforme exercício, ou seja;stop();on (press){ gotoAndPlay(2)}No segundo tem um figura e coloquei o código:stop();Rodando só fica a figura e na ocorre.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 você está colocando o cód todo no bt ou na time line?...na primeira parte o stop() você coloca na timeline e o bloco onPress você coloca no bt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Teixeira - Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Obrigado pela atenção.Em um dos ecercícios (do curso iPED) informa o seguinte:Ações1º - Crie um botão e deixe no 1º quadro;2º - Agora vamos colocar um ação no 1º quadro. Selecione o 1º quadro na linha do tempo, e clique em ações;3º - Insira o seguinte código: stop();4º - Insira um quadro-chave no quadro 2, então com o quadro 2 selecionado apague o botão e insira uma figura. Depois insira uma ação stop(), igual o primeiro quadro;5º - volte ao quadro 1, clique no botão e na nas ações do botão e insira o seguyinte código: on(pree){ gotoAndPlay(2) }6º - teste.Eu coloquei o código conforme orientado mas clico no botão nada ocorre mas se usar o teclado (Enter) o botão some e a figura aparece. Ocorre que não é isso que o exemplo informa que vai correr. A demonstração é clicando no botão aparece a imagem. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Teixeira -
Acredito que estou fazendo como mando o exercício mas não funciona.
no primeiro quadro tem um botão e coloquei o código conforme exercício, ou seja;
stop();
on (press){
gotoAndPlay(2)
}
No segundo tem um figura e coloquei o código:
stop();
Rodando só fica a figura e na ocorre.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.