Guest - Daniel - Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 como faço para colocar minha pagina inicial abrir em php...em que diretório???pois coloco index.php e index.htmlmais o site não abre....não sei por que?????responda o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 como assim? seja mais claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Como Faço para colocar uma pagina em php para abrir como pagina inicial...exemplo: index.php ou index.html que é de servidor htmlmais como estou usando servidor php não consigo colocar a minha pagina inicial do site...aparece isso no site, de uma olhada pra mim pra você saber:http://www.tut.digitalserver.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 você deleta a index.html e coloca a index.php, pode demorar um pokinhu pra ele atualizar, ow você digita www.seusite.com.br/index.php , daí entra normal, mas pra ele pegar a index.php lá, pode demorar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 vocês tem email no MSNme passem pois será melhor para conversar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 vocês tem email no MSNme passem pois será melhor para conversar nem, continue aki mesmo no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 como o Lukas disse, é só você colocar a index.php no diretório principal...tenta colocar e ver se funciona, se não funcionar ai é alguma conf do server, mas deve funcionar sim..ps.:se registra ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 aham, joga lá pra dentro qualquer coisa com o nome de index.php q rola. De preferência, usa a função php_info e ve teu modulo isapi... se tá td bonitinho hehehhe acho q é esse n falei porqueira né??? Isso dae já é configuração do teu server... dae precisamos saber mais... win, linux, o server tá na tua casa/empresa ou é locado, etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
como faço para colocar minha pagina inicial abrir em php...
em que diretório???
pois coloco index.php e index.html
mais o site não abre....
não sei por que?????
responda o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.