Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Vagas Online

leaio

Pergunta

já fiz um post com esta pergunta tempos atras,mas vocês não entederam muito bem..

Bom eu estou fazendo um sistema de curriculos,já fiz o formulario e a parte administrativa da empresa e do candidato,bom recentemente entrei na catho e em outras agencias de emprego online,e notei que em todas esses sites oferecem para a empresa cadastrada um servico de incluir vagas,para que candidatos com curriculos cadastrados possam se candidatar a estas vagas.......Eu queria entender,e gostaria que vocês explicassem como isso funciona,porque não tenho a minima ideia de como fazer isso... tem alguma coisa a ver com session???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom não entendi sua duvida, mas aparentemente tudo funciona por relacionamento e comparações

exemplo

você ve se o cara ta logado se tiver você verifica se ele tem curriculo cadastrado se sim você deixa ele ver, se não ele não tem acesso.... na base de ifs você deve fazer, mas se não for isso explica melhor por favor =)

Abração

Link para o comentário

• 0

E isso mesmo que eu queria saber DackAle, entendi mais ou menos a sua explicação,mas se você pudesse demonstrar atraves de uma linha de codigo eu entenderia melhor...

Obrigado!!!!!

Link para o comentário

• 0

bom imagina que o cara fez o login na hora do login você cria uma session

session("logado") = true

session("id_user") = rs("id")

em uma session você diz que ele ta on e na outra você poe o ID dele (q você ta pegando do banco de dados)

dai você faz um select no banco e ve se ele tem curriculo acdastrado... se tiver você pode criar outra session

session("curriculo") = true

dai na hora de ostrar certas vagas você usa um iff

if session("curriculo") = true then

response.write "vaga 1"

end if

é bem basico, mas com if, session e select você faz o sistema facilmente =)

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...