Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Mandar Email

jrdesing

Pergunta

já consegui mandar um email para mim avisando de um novo cadastro, agora gostaria tambem de adicionar um email para o cliente que se cadastrou

em nosso site para aguardar que em breve entraremos em contato.

if ($insere==1) {
      echo "<b>";
   echo 'Dados enviados com sucesso!!<BR><BR>';
   echo "</b>";
   mail("valmir.jr@terra.com.br","Cadastro Cliente",
  "O cliente ".$nome." se cadastrou no site as ".$hora." do dia ".$dia." com a seguinte assunto: ".$assunto."
  -----------------------
  nome: ".$nome."
  email: ".$email."
  -----------------------
  Atenciosamente sua equipe","FROM: remetente@bol.com.br");
   } else {
      $erro = mysql_error();
      printf ("O Seguinte erro foi encontrado:<b>$erro</b><br><br>");
   }
   mysql_close($db);
}
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já tentou colocar na sequência de seu script um if(caso ele tenha entrado em contado), com a instrução de enviar um e-mail, utilizando a função mail("$email_do_cliente", "Retorno de seu contato", $mensagem_de retorno, "FROM: seu_email).

Link para o comentário

• 0

No campo do formulário que o cliente colocar o endereço de email dele, você pega esse valor como uma variável e coloca ela no teu script no lugar de valmir.jr@terra.com.br e faz como eu te falei que dá certo.

Faz o script e depois posta aqui o que está acontecendo que a gente te ajuda.

Link para o comentário

• 0
No campo do formulário que o cliente colocar o endereço de email dele, você pega esse valor como uma variável e coloca ela no teu script no lugar de valmir.jr@terra.com.br e faz como eu te falei que dá certo.

Faz o script e depois posta aqui o que está acontecendo que a gente te ajuda.

ai galera e o seguinte acho que não consegui me explicar.

a onde esta o meu email ali em cima ta funcionando legal, so que eu tambem queria mandar um email para a pessoa que se cadastrou, assim eu mandaria dois email um para mim e outro para o cliente como posso adicionar mais uma email para o cliente

Link para o comentário

• 0

É só você repetir, logo em seguida, o script que você fez sendo que onde você colocou seu endereço de email você coloca o dele (no caso a variável contendo o email dele, passada através do formulário), e onde você colocou a variável contendo $assunto, você substituti por $resposta.

if($insere == 1)

{

$resposta = "Obrigado por contatar-nos, breve retornaremos sua solicitação";

echo "mail($email_do_cliente, "Resposta a seu contato através do site JRDESIGN", $resposta, "From: walmir.jr@terra.com.br");

}

Tenta lá e vê se funciona, depois posta o resultado. smile.gif

Link para o comentário

• 0
É só você repetir, logo em seguida, o script que você fez sendo que onde você colocou seu endereço de email você coloca o dele (no caso a variável contendo o email dele, passada através do formulário), e onde você colocou a variável contendo $assunto, você substituti por $resposta.

if($insere == 1)

{

$resposta = "Obrigado por contatar-nos, breve retornaremos sua solicitação";

echo "mail($email_do_cliente, "Resposta a seu contato através do site JRDESIGN", $resposta, "From: walmir.jr@terra.com.br");

}

Tenta lá e vê se funciona, depois posta o resultado. smile.gif

100% de acerto Brigadão galera biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

Se precisar é só postar, mas lembre de tentar aprender como se faz. Isso é muito importante. No fórum as pessoas ajudam umas as outras e não fazem os scripts pelas outras. wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...