Denis Bittencourt Muniz Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Olá galera!O que é a extensão DRV(Dispositivo de Drive)?Pra que serve?Eu vi essa extensão na pasta:"C:\WINDOWS\system32\timer.drv"Me expliquem pra q serve!OBS: Eu creio q essa b**ta controla o relógio do sisitemaFalow! Até a próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 o que te faz pensar que e isso ae que controla o relogio do sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 acredito que ele seja um timer mesmo, tipo contador regressivo, e é um executavel, embora esteja com extensao .drv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
O que é a extensão DRV(Dispositivo de Drive)?Pra que serve?
Eu vi essa extensão na pasta:
"C:\WINDOWS\system32\timer.drv"
Me expliquem pra q serve!
OBS: Eu creio q essa b**ta controla o relógio do sisitema
Falow! Até a próxima!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.