Annelise Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 BOM DIA GALERA..ESTOU PRECEISANDO COLOCAR EM MINHA PAGINA....UPLOAD E FOTO.ONDE O MEU USUARIO POSSA FAZER AS ATUALIZAÇÕES DE TEXTO E TB DE FOTOS...SE alguém PUDER ME AJUDAR...OBRIGADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 faz uma busca por FSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Annelise Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 estou comecando no "mundo asp" agora.....não sei como usar esse FSO, sera que poderia me ajudar?Brigadim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry99768da uma pesquisada, o Forum aqui ta cheio dessas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Annelise Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 blza..vou dar uma olhada,...brigadim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Annelise
BOM DIA GALERA..
ESTOU PRECEISANDO COLOCAR EM MINHA PAGINA....UPLOAD E FOTO.
ONDE O MEU USUARIO POSSA FAZER AS ATUALIZAÇÕES DE TEXTO E TB DE FOTOS...
SE alguém PUDER ME AJUDAR...
OBRIGADA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.