marcelolima Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 bom dia pessoas...olha, é o seguinte...eu coloquei um pop up numa página chamada intro.aspdaí toda vez que eu abro ela chama o pop uptem como fazer esse pop up só a primeira vez q o cara abrir a intranet??? <script language="Javascript"> pop1=window.open ("popup.htm","pop1", "toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,,width=752,height=855,"); </script>obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 você quer que abra a popup somente uma vez, quando o cara visitar o site durante o dia? seria isso?Explique-me melhor.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelolima Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 tipo...aki é uma intranet...daí eu coloquei esse código na página intro.aspque é a default.DAí, toda vez que o cara clica pra voltar na página inicial, abre o pop up.tipo o site da bol, entende???que você pode navegar e quando volta na página inicial o pop up não abre mais.E não seria uma vez por dia não?Um vez por "sessão"... ou sejacada vez q o cara digitar no navegar http://intranet!Entendeu brother? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelolima Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 ngm pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Cara não sei usar cookies com JavaScript mas da pra fazer isso em PHP com cookie e sessions... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 e em asp tem como?me passa o código em php e eu tento colocar em asp!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 tenta trabalhar com cookies, nos scripts prontos tem um exemplo q o Illidan postou, dá uma olhada, está na página 7 se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelolima
bom dia pessoas...
olha, é o seguinte...
eu coloquei um pop up numa página chamada intro.asp
daí toda vez que eu abro ela chama o pop up
tem como fazer esse pop up só a primeira vez q o cara abrir a intranet???
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.