poirot Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 alguém sabe como no servidor posso bloquear o download de arquivos, tipo trancar a porta ou algo assimé que aki na empresa tah uma zona, deixando a net lenta e eu queria fazer algo pra impedir isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 qual o SO do servidor e qual o(s) serviço(s) utilizado(s)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 esqueci de dizer, win2000 server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 se fosse Linux eu te ajudaria muito +......mas de qualquer forma você precisa ver qual o serviço de distribuição de internet que você usa.......verifique o software e leia seus manuais para poder fazer o bloqueio isso é se ele possuir esse recurso!!!!te+!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
alguém sabe como no servidor posso bloquear o download de arquivos, tipo trancar a porta ou algo assim
é que aki na empresa tah uma zona, deixando a net lenta e eu queria fazer algo pra impedir isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.