alexandremanowar Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 recebi por e-mail 2 tabelas carregadas de dados em formato dump, cerca de 150 linhas em cada tabela e preciso descarregar no meu banco!para criar o dump eu faço da seguinte forma: c:\mysql\bin>mysqldump -h localhost -u root -p nome_banco > dump.sql mas não sei como fazer para descarregar o arquivo devolta para os banco, tentei alguns modos mas não funcionou!Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Valeu pela ajuda consegui resolver, quem estiver com mesmo problema, para resolver é assim:estando com o arquivo dump no meu caso ele tem o seguinte nome dump.sql, mas o nome é escolhido por quem faz o backup, então no prompt de comando você faz o seguinte:Windows:c:\mysql\bin>mysql -h localhost -u root -p sua_base_dados < dump.sqlNo linux é da mesma forma, você tem que estar no diretório bin do mysqlSe alguém estiver interessado em criar um dump é só fazer assim:c:\mysql\bin>mysqldump -h localhost -u root -p sua_base_dados > dump.sqlIsso faz uma cópia de todas as tabelas do banco, para definir por tabela você faz o seguinte:c:\mysql\bin>mysqldump -h localhost -u root -p sua_base_dados sua_tabela > dump.sqlaté mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 se resolveu então vou fechjar o tópicose você quizer reabrir é so mandar uma PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
recebi por e-mail 2 tabelas carregadas de dados em formato dump, cerca de 150 linhas em cada tabela e preciso descarregar no meu banco!
para criar o dump eu faço da seguinte forma:
mas não sei como fazer para descarregar o arquivo devolta para os banco, tentei alguns modos mas não funcionou!
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados