jeancainelli Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Prezados amigos, gostaria de saber como faço para colocar 1 senha em uma pasta compartilhada no Windows Xp. Se alguém tiver alguma dica, Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 jeito facil de se fazer é você zipando a pasta e pedir para ele proteger com a senha ai a pasta só é aberta mediante a senha acho que é o jeito mais facil pelo win não to lembrado mas se eu descobrir um jeito eu posto falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Nosso colega "lemissel", me deu a seguinte dica : http://www.microsoft.com/brasil/pequenasem...o_p2p.mspx#EFAA Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pablito_ - Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Exatamente.....somente através de permissões.Proteção com senha em pastas compartilhadas somente no windows plataforma 9X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados amigos, gostaria de saber como faço para colocar 1 senha em uma pasta compartilhada no Windows Xp.
Se alguém tiver alguma dica, Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.