tsarri Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Fala galera, beleza???é o seguinte atualmente eu trabalho como tecnico em informatica numa empresa, e estou fazeno o curso tecnico, mais me sonho é mesmo trabalhar em são paulo, o q vocês me acoselham??............a eu começar a fazer uma facu, ou terminar o tecnico e pegar mais experiencia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Bem eu não sei onde você está mas eu moro em são paulo, o que eu te aconselho é o seguinte, faça uma faculdade de sua escolha e adquira um pouco de experiência profissional... aqui o que existe aqui é muita concorrência. No final das contas o que acaba contando é carga no curriculum. A quantidade de escolas de "micragem" e curiosos que por terem dinheiro abrem lojas de informática chega a ser assustador... o melhor conselho que te dou é que você procure empresas de RH como a catho antes de vir pra cá, existem empresas aqui que garantem colocação no mercado de trabalho (procure uma boa empresa) elas cobram mas quando você tem faculdade é garantido, assim você vem pra cá já tendo um emprego... todo mundo que gosta de tecnologia e cidade sonha em viver num lugar como são paulo, eu gosto muito daqui, mas sem um bom preparo é muito duro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.