Guest - Fabricio - Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Pessoal, consegui instalar o phpboleto, depois de muita luta.Mas preciso colocar os logotipos dos bancos no local onde aparece o NOMEDOBANCO.alguém sabe com fazer, ou já fez isso. O Banco exige que seja colocado o LOGO?Att>Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Acho que não é obrigatório. Mas seria interesante você telefonar para alguns bancos e se informar.Você pode acessar os sites deles e salvar o Logo deles e depois colocar no local apropriado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Exigir axo q não mas consulta o banco antes de por para evitar problemas de marcas registradas e tal...sei lá não é? antes previnir do que remediar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 É, da um bizu nisso ae, não custa nada...Quanto as marcas registradas ACHO q n tem brema n, porque é de próprio uso do banco, mas verifica hehhe.E pra saber onde tem que colcoar, ae precisamos saber como funciona o (s) teu(s) script(s).Precisa saber se é um modelo em doc q tu edita, se as informações vão para o bd, etc... pra saber como te ajudar Pesquisa ae e dá um pulo aqui Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Acho que não precisa do logo. Pois tendo as informações da conta corrente, valores, vencimento, além do código de barras com a linha de código, já é suficiente para os bancos fazerem o pagamento.Mas, de qualquer forma é bom telefonar e verificar certinho. PARA NÃO TER ERRO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabricio -
Pessoal, consegui instalar o phpboleto, depois de muita luta.
Mas preciso colocar os logotipos dos bancos no local onde aparece o NOMEDOBANCO.
alguém sabe com fazer, ou já fez isso.
O Banco exige que seja colocado o LOGO?
Att>Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.