Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Voltar A Pagina Conservando Os Valores Selecionado


alemaodp

Pergunta

Bom dia...

Tenho um form onde seleciono os pedidos atraves de checkbox e depois de selecionados o usuario aperta no botao gravar, aí o sistema vai para uma tela de confirmação, onde aparecem os pedidos que ele escolheu e pergunta se o usuario quer confirmar a gravação ou quer refazer a escolha de pedidos.. se o usuario escolher em refazer, preciso que retorne a tela anterior a de escolha de pedidos, mas é aí que está o detalhe, ele tem que retornar como estava antes ou seja com os pedidos selecionados, com a data que ele tinha escolhido num campo text, etc.. tudo igual...

Estou usando o comando: <META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="1; URL=monta_carga.php">

Mas esse comando está retornando a tela com os valores padroes.. não com os que ele tinha selecioando.

Desde já agradeço... Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok, funcionou, mas para mim botar nesse botao como faço:

codigo do botao:

print("&nbsp;&nbsp;&nbsp;<input type=button value=\"Refazer Montagem de Carga\" onclick=\"window.location='monta_carga.php'\" >");

tentei ali no onclick, mas deu erro... sei lá mas posso estar errando na sintaxe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...