bacanna Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Olá Pessoal alguém sabe um programa que posso utilizar para clonar meu hd para outro, se tiverem o programa para passar eu aceito tambem... valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Ghost... da Norton... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lesandro Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 O Ghost da Norton é muito bom!! só que não faça isso pela rede! coloque os dois HD na mesma máquina!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 O Ghost da Norton é muito bom!! só que não faça isso pela rede! coloque os dois HD na mesma máquina!!! Não sabia que o Ghost do norton clonava HD onde eu posso encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Emule, Kazaa, ou então compre alguma placa mae nova da Soyo, pelo menos vinham com um pacote norton...ou então se tu conhece alguém que vai pro PY peça pra trazer de la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 só lembrando que para utilizar ele você precisa comprar a licença do programa.............. não é verdade recruta?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 aaaaa....sim sim sim...com certeza, no site na symantec tem pra vender, é baratinho.....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bacanna
Olá Pessoal alguém sabe um programa que posso utilizar para clonar meu hd para outro, se tiverem o programa para passar eu aceito tambem... valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.