já aconteceu com vocês de pegar um projeto que alguém começou ?
Putz peguei um portal 3D, 80% do projeto já tava OK digamos, dai me pagaram para eu continuar o projeto, pqp, quando abri... rs
Banco de dados em uma pasta de imagens, imagens em qualquer lugar, arquivos em qualquer lugar, programação cheio de erros, ter que fazer uns negocios cabulosos (levando-se em conta que parte já tinha sido programado e você vai ter que reprogramar), paginas com erros que você vai ter que ler todo o codigo pra ver o que o cara queria fazer para concertar ou reprogramar...
já tinha pego projetos em andamento, mas esse foi assustador... rs
Foi um desabafo apenas ahahahahhaa mas é que é bizarro é...rs =P
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
já aconteceu com vocês de pegar um projeto que alguém começou ?
Putz peguei um portal 3D, 80% do projeto já tava OK digamos, dai me pagaram para eu continuar o projeto, pqp, quando abri... rs
Banco de dados em uma pasta de imagens, imagens em qualquer lugar, arquivos em qualquer lugar, programação cheio de erros, ter que fazer uns negocios cabulosos (levando-se em conta que parte já tinha sido programado e você vai ter que reprogramar), paginas com erros que você vai ter que ler todo o codigo pra ver o que o cara queria fazer para concertar ou reprogramar...
já tinha pego projetos em andamento, mas esse foi assustador... rs
Foi um desabafo apenas ahahahahhaa mas é que é bizarro é...rs =P
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.