Noob_SaiboT Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 porque sempre que eu estou tentando salvar um registro ocorre esse erro?FIELD FORNECEDOR MUSTA HAVE A VALUEcomo eu faço para resolver ele?MSN newton_cesar@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Posta ae seu código pra ficar mais fácil!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noob_SaiboT Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 A minha procedure para salvar é essaProcedure TFrmEntrada.Soma;beginDtModule.SimpleItem_entrada.Close;DtModule.SimpleItem_entrada.Open;DtModule.SimpleItem_entrada.Edit;DtModule.SimpleItem_entrada.Post;DtModule.SimpleItem_entrada.ApplyUpdates(0);DtModule.SimpleItem_entrada.First;DtModule.SimpleEntrada.Edit;DtModule.SimpleEntrada.Post;DtModule.SimpleEntrada.ApplyUpdates(0);While not DtModule.SimpleItem_entrada.Eof do Begin DtModule.SimpleProduto.FindKey([DtModule.SimpleItem_entradaPRODUTO.Value]); DtModule.SimpleProduto.Edit; DtModule.SimpleProduto.FieldByName('ESTOQUE').Value:=DtModule.SimpleProduto.FieldByName('ESTOQUE').Value+DtModule.SimpleItem_entrada.FieldByName('QUANTIDADE').Value; DtModule.SimpleProduto.Post; DtModule.SimpleProduto.ApplyUpdates(0); DtModule.SimpleItem_entrada.Next; End;Quando eu vou salvar eu faço issoprocedure TFrmEntrada.Button1Click(Sender: TObject);beginSoma;DtModule.SimpleItem_entrada.Open;DtModule.SimpleItem_entrada.Post;DtModule.SimpleItem_entrada.ApplyUpdates(0);DtModule.SimpleEntrada.Edit;DtModule.SimpleEntrada.Post;DtModule.SimpleEntrada.ApplyUpdates(0); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 escobar Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 FIELD FORNECEDOR MUSTA HAVE A VALUEO campo FORNECEDOR "TEM QUE TER UM VALOR!!!!!"!!!!!....ve onde voce preenche os campos pois você esta deixando este campo em branco e ele precisa de um valor... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noob_SaiboT
porque sempre que eu estou tentando salvar um registro ocorre esse erro?
FIELD FORNECEDOR MUSTA HAVE A VALUE
como eu faço para resolver ele?
MSN newton_cesar@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.