Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Comentário

McBlade

Pergunta

Olá!

Eu tenho um site onde quero colocar comentários aos projetos!! O problema é:

Se o usuário não estiver logado ele só verá os comentários feitos, se estiver, ele pode inserir um comentário. Até aí é fácil!

Mas eu não quero que apareça o form para inserção, eu quero um jeito de que ele clique num button ou link e desça um form pra ele digitar ou um popup (popup seria legal)!

E se ele já inseriu um comentário não aparece o botão de inserção! (Claro q eu vou gravar o login do usuario na tabela comentário pra fazer isso)

Alguém pode me dar uma idéia?? Links pra eu olhar!! Códigos!! Qualquer coisa!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá!

Eu tenho um site onde quero colocar comentários aos projetos!! O problema é:

Se o usuário não estiver logado ele só verá os comentários feitos, se estiver, ele pode inserir um comentário. Até aí é fácil!

Mas eu não quero que apareça o form para inserção, eu quero um jeito de que ele clique num button ou link e desça um form pra ele digitar ou um popup (popup seria legal)!

E se ele já inseriu um comentário não aparece o botão de inserção! (Claro q eu vou gravar o login do usuario na tabela comentário pra fazer isso)

Alguém pode me dar uma idéia?? Links pra eu olhar!! Códigos!! Qualquer coisa!!!

valeu!!!

Cara a brincadeira é meio complicada de se explicar mas da pra fazer...

tipo para o pop-up você usa window.open no onClick do buton...

e dentro do pop-up você ao dar submit e enviar o form você usa

document.opener.reload() parea recarregar a página após ele enviar o comentário...

É simples mas é chato explicar como será feito entende...

Tenta e vai postando as dúvidas pois duvido q alguém vai te explicar tudo

Boa Sorte...

[]'s

Link para o comentário

• 0

então!! Eu tava pensando!! Um popup ia até ser interessante!! Eu tenho a rotina que abre o popup dá certinho!!

Só que como eu vou passar um valor pro popup que é desse projeto que o comentário e esse usuário vai ser adicionado na tabela comentário após o insert??

Ou eu posso simplesmente deixar o form aparecendo na página!! Mais eu acho muita falta de 'estilo' se é que me entende!!!

Idéias serão bem vindas!!

Link para o comentário

• 0
tipo, na hr de abrir o pop-up você passa o código do projeto pela url, ai na pop-up você pega esse código,o cara preenche o form e o sistema faz a inserção...

Era isso q eu tinha pensado, mas não cheguei a testar!!! Valeu mesmo!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...