rcv Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 peguei um form aqui não é?, mas eu quero que o "endeereco"tb seja mandado por e-mail, eu já coloquei no flash deenominado endereco, mas como eu coloco aqui, tipow $msg = "endereco\n\n"; ¿?<? $to = "ricardo@compucenter.com.br"; $msg = "$name\n\n"; $msg = "$message\n\n"; mail($to, $subject, $msg,"From: Rodighero -Vendas\nReply-To: $email\n");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 $msg .= "$name\n\n";$msg .= "$message\n\n";ou$msg= $msg."message\n\n";ou, não SEI SE FUNCIONA:$msg= $msg + "message\n\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 ooo velho, belezma cara, valeusó presciso saber assim agora,no email só tah recebendo a mensagem tipow,eu quero q apareca assimnome: rcvnão só rcv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 $msg .= "Nome: $name\n\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 É isso que a sued passou, você dá valor a uma variavel e insere dentro do texto em que você queira que apreça, isso serve pra qualquer ocasião. ;) <?$NOME = "Gladisson";$MSG = "Seja Bem vindo <B>$NOME</B>, foi um prazer te-lo aqui <I>$NOME</I>"; ?>Resultado:Seja Bem vindo Gladisson, foi um prazer te-lo aqui GladissonSegue sempre esse esquema. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 cara se eu coloco isso no nome(mas só o nome, os outrros não recebem) e coloco só pra recebe o nome fika beleza,agora se eu coloco assim<? $to = "ricardo@compucenter.com.br"; $msg .= "Nome: $name\n\n"; $msg1 .= "Mensagem: $message\n\n"; $msg2 .= "Endereco: $endereco\n\n"; $msg3 .= "Empresa: $empresa\n\n"; $msg4 .= "CGC: $cgc\n\n"; $msg5 .= "Cidade: $cidade\n\n"; $msg6 .= "Estado: $estado\n\n"; mail($to, $subject, $msg, $msg1, $msg2, $msg3, $msg4, $msg5, $msg6,"From: Rodighero -Vendas\nReply-To: $email\n");?>nem recebe o e-mail, se ali em mail eu tiro os msg1...msg6 e deixo só o msg ai vai mas só recebe o NOME: ndajkn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Não você não pode fazer assim, a função MAIL ela não reconhece do jeito que você fez.$msg - ComeçaAi pra dar continuidade ao texto você não pode colocar $msg1,$msg2....você tem que simplemente colocar $msg .="";Então ficaria assim:<?$to = "ricardo@compucenter.com.br";$msg = "Nome: $name\n\n";$msg .= "Mensagem: $message\n\n";$msg .= "Endereco: $endereco\n\n";$msg .= "Empresa: $empresa\n\n";$msg .= "CGC: $cgc\n\n";$msg .= "Cidade: $cidade\n\n";$msg .= "Estado: $estado\n\n";mail($to, $subject, $msg, "From: Rodighero -Vendas\nReply-To: $email");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 o velho, mas assim eu só toh recebendo no e-mail assim,Nome: dsagbynão rececbe as outras coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Ve se isso aqui resolve:$praquem = "voce@voce.com.br";$assunto = "um assunto";$dequem = "From: $nome <$email>";mail ("$praquem", "$assunto","Nome = $nomeE-mail = $emailMensagem = $mensagem", $dequem);print "Lá foi o e-mail"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 o velho, mas assim eu só toh recebendo no e-mail assim,Nome: dsagbynão rececbe as outras coisas Veja no post anterior eu editei agora tá certo, é que eu copiei do seu e esqueci de tirar os numeros que tava do lado de msg1,msg3.... agora vai dar certo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 okz, deu "td certo"só assim, no e-mail q eu recebo vem assimde: rodighero....eu queria q viesse tipowde: joao......outra coisa eu quero colocar issoif ($acao == "enviar"){ if (empty($nome)){ echo "<h2>Você esqueceu de digitar seu nome</h2>";} elseif (empty($email)){ echo "<h2>Você esqueceu de digitar seu e-mail</h2>";} elseif (!(strpos($email,"@")) OR strpos($email,"@") !=strrpos($email,"@")) { echo "<h2>Você digitou um e-mail inválido</h2>";} elseif (empty($assunto)){ echo "<h2>Você esqueceu de digitar seu e-mail</h2>";} elseif (empty($mensagem)){ echo "<h2>Você esqueceu de digitar uma mensagem</h2>";} else { mail("$emaildest","$assunto","Nome: $nome\nE-mail: $email\nMensagem: $mensagem\n","From:$nome<$email>"); echo '<h2>Sua mensagem foi enviada corretamente</h2><p>Dentre de pouco tempo estarei respondendo esse e-mail.</p>'; exit;}}aonded q eu insiro, para verifikar antes de mandar saka, e se eu tenho q mudar alguma coisa no outro codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 você coloca em cima do formulário, mais o action tem que ser assim:action="?acao=enviar"Fui. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcv
peguei um form aqui não é?, mas eu quero que o "endeereco"
tb seja mandado por e-mail, eu já coloquei no flash deenominado endereco, mas como eu coloco aqui, tipow $msg = "endereco\n\n"; ¿?
<?
$to = "ricardo@compucenter.com.br";
$msg = "$name\n\n";
$msg = "$message\n\n";
mail($to, $subject, $msg,"From: Rodighero -Vendas\nReply-To: $email\n");
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.