Se notarem no meu código se $achou = 1 quer dizer que acho o codigo do produto.
Ai ele constroi a tabela descrição e mostra os dados e faz o uptade se o usuário quizer alterar descrição ou código do produto.
O problema é o seguinte:
Quando eu altero o código do produto para fazer o uptade ele verifica que o achou = '0' e da mensagem = " Produto não cadastrado";
Outro problema é que quando eu coloco o código do produto = 1 como existe o código ele vai para achou = '1' e faz o update em Branco e apaga o anterios isso é outro problema. Ai preciso entrar novamente e gravar ai funciona.
alguém sabe uma maneira melhor para fazer isso?
alguém sabe outra maneira para esconder os HTMLS sem precisar usar eles dentro de uma variavel?
Problema 2:
Se notarem eu tenho um list menu.
Quando ele acha a caixa de categoria desaparece;
SELECT * FROM produto WHERE cod_produto='1';
fica só o select
************************* o código abaixo ***************************************
<?PHP
require_once ("php/conexao.php");
$cod_produto = $_POST['cod_produto'];
session_start();
session_register("tipo");
$sql = "select * from categoria order by nome_categoria";
Pergunta
jean_c_g
O Endereço do site que estou desenvoltendo.
Boa tarde
Problema 1:
( Para testar precisa colocar o código do produto = 1 )
Site que está a página : http://200.101.230.3:8080/MARMIL/admin/adm...pagina=produtos
Se notarem no meu código se $achou = 1 quer dizer que acho o codigo do produto.
Ai ele constroi a tabela descrição e mostra os dados e faz o uptade se o usuário quizer alterar descrição ou código do produto.
O problema é o seguinte:
Quando eu altero o código do produto para fazer o uptade ele verifica que o achou = '0' e da mensagem = " Produto não cadastrado";
Outro problema é que quando eu coloco o código do produto = 1 como existe o código ele vai para achou = '1' e faz o update em Branco e apaga o anterios isso é outro problema. Ai preciso entrar novamente e gravar ai funciona.
alguém sabe uma maneira melhor para fazer isso?
alguém sabe outra maneira para esconder os HTMLS sem precisar usar eles dentro de uma variavel?
Problema 2:
Se notarem eu tenho um list menu.
Quando ele acha a caixa de categoria desaparece;
SELECT * FROM produto WHERE cod_produto='1';
fica só o select
************************* o código abaixo ***************************************
<?PHP
require_once ("php/conexao.php");
$cod_produto = $_POST['cod_produto'];
session_start();
session_register("tipo");
$sql = "select * from categoria order by nome_categoria";
$query=mysql_query($sql);
$select = "<select name= \"categoria\"> ";
while ($dados=mysql_fetch_array($query)) {
$id = $dados['id_categoria'];
$nome_categoria = $dados['nome_categoria'];
if($_SESSION['tipo']==$id){
$select .= "<option value=$id' selected>";
}
else
$select .= "<option value='$id'>";
$select .= "$nome_categoria";
$select .= "</option>";
}
$select .= "</select>";
$tabela_cod_produto = " <input name='cod_produto' type='textfield' class='mkpagelinklast' id='cod_produto'>";
if (isset($_POST['enviar]) && $_POST['enviar'] == 'submitted') {
if (empty ($cod_produto))
{
$mensagem = "<font color='#ff0000' div align='left'><p><b> É obrigatório informar o código do produto </p></b></div></font>";
}
else
{
$select = "SELECT * FROM produto WHERE cod_produto='$_POST[cod_produto]';";
$query = mysql_query($select);
$achou = mysql_num_rows($query );
if ($achou == 1 )
for ($i=0;$i<$achou;$i++){
$linha = mysql_fetch_array($query);
$tabela_categoria = "<table width='641' border='0' cellpadding='0' cellspacing='0'>
<tr>
<td><strong><span class='style1'>Descrição<font color='#FF0000'> * </font></span></strong></td>
<td><textarea name='desc_produto' cols='50' id='desc_produto'>$linha[desc_produto]</textarea></td>
</tr>
</table>";
$upd = "UPDATE produto SET cod_produto = '$_POST[cod_produto]', desc_produto = '$_POST[desc_produto]' WHERE cod_produto = '$_POST[cod_produto]';";
mysql_query($upd);
}
else
$mensagem = " Produto não cadastrado";
}
}echo "$mensagem";
require_once ("php/produtos.php");
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.