McBlade Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Aew!!Alguém sabe como eu faço uma função tipo um for pra gerar uma senha aleatória??Como se fosse assim!!for (n=1,n=8,n++) { $senha = $senha + ... (alguma coisa q eu não sei) };No caso daquela reticências, uma função que vai randomizar números e letras pra me retornar uma senha por exemplo: a1x5s9a8 ou as5d1a6s ou as68d4a6Deu pra entender??Valeu se alguém conseguir ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 dá uma olhada na função srand()tb tem um tópico suspenso "Rancking dos Desafios", olhe os códigos do primeiro desafio q tb vai te ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 <?for ( $i = 0; $i < 9; $i++) { echo chr(rand(97,122)); echo rand(0,9);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Aew!!
Alguém sabe como eu faço uma função tipo um for pra gerar uma senha aleatória??
Como se fosse assim!!
No caso daquela reticências, uma função que vai randomizar números e letras pra me retornar uma senha por exemplo: a1x5s9a8 ou as5d1a6s ou as68d4a6
Deu pra entender??
Valeu se alguém conseguir ajudar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.