cunhanohaole Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Ola... gostaria de saber como faço para limitar o numero de casas decimais de uma variavel é PHP... por exemplo: 10/3=3.3333333... Eu gostaria que aparecesse somente 3.33 por exemplo...Muito orbigado...Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 e ai, beleza?dá uma olhada na função number_formatfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cunhanohaole Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Po... Muito Orbigado... Resolveu meu problema... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Tem a round() tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cunhanohaole
Ola... gostaria de saber como faço para limitar o numero de casas decimais de uma variavel é PHP... por exemplo: 10/3=3.3333333... Eu gostaria que aparecesse somente 3.33 por exemplo...
Muito orbigado...
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.