BEOC Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 e aí Gente? beleza?a Agência BrunoEduardo.com.br está mudando de layout, e pede a opinião de vocês, no que pode ser mudado.valeu!!http://www.brunoeduardo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 cara, eu refaria, tá muito ruim prum portfólioe acho que você não devia se referir a uma empresa, e sim a um portfólio pessoal...nota 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Realmente não ta dos melhores! Ta simplório de mais pra um portfólio! E aquele banner do “publicando.net” é necessário? porque além dele ser chato pra KCT ainda estraga o layout! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 eita cara !Axei muito estranho meu, da uma limpada nisso.... faz um layout mais clean.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhosant Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Caramba cara, não gostei não. Muito poluido.. pesadão.... tá agredindo muito.. quando abri o site, levantei da cadeira e saí correndo..eu faria tudo de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 cara aquela imagem de fundo no topo da horrivel!!! parecendo texturas do corel draw, muda aquilo lá véio!!nota 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.