vilao Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Avaliação.http://www.forronaveia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Da uma melhorada na tipografia, crie um padrão para as fontes, use no máximo 2 fontes diferentes, senão o que você vai ter é uma bela poluição visual. E falando em poluição visual, esse monte de banners, cada um de uma cor e estilos diferentes poluiu muito, conseqüentemente mais pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 além do que já foi comentado, ajeite a fonte do menu..tá meio difícil de ler..tira também aquele marquee embaixo do topo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhosant Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Achei bem pesado!!!!O problema é que quando a página é aberta você não sabe pra onde olhar, já que tudo fica piscando.Como já foi falado, mais acho importante falar novamente, é sobre o padrão. O menu ficow bem pesado, acho que agredir menos o cliente...acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.