kitsune Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Eu tenho um código fonte que não estou conseguindo compilar será que alguém pode me ajudarpublic class Automato{ String sentenca; int escolha; int contautomato; Letra letra = new Letra(); Digito digito = new Digito(); public boolean conter(String simbolo) { while(contautomato<sentenca.length) { switch(escolha) { case 1:letra.existeLetra(simbolo); System.out.println("Existe como letra"); case 2: digito.existeDigito(simbolo); System.out.println("Existe como digito"); default: System.out.println("Erro de caracter não reconhecido"); } } } }Ele gera um erro quando vai tratar o length, mas não sei o por quê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Qual a mensagem de erro exata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Porque length é uma função.Basta trocar por length(). []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kitsune
Eu tenho um código fonte que não estou conseguindo compilar será que alguém pode me ajudar
Ele gera um erro quando vai tratar o length, mas não sei o por quê.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.