tsarri Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 como eu faço para trocar a porta de conexao do MSN??..........alguém sabe se é possivel isto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 bom você quer trocar porque onde você esta não é permitido?... bom tambem não vem ao caso nesse caso você tem um proxe protegendo é só ir em ferramentas opções depoois conexão ai você tem que configurar ele ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 bom você quer trocar porque onde você esta não é permitido?... bom tambem não vem ao caso nesse caso você tem um proxe protegendo é só ir em ferramentas opções depoois conexão ai você tem que configurar ele ai! Como configurar para ele "pular" o proxy?Como eu faço para conectar no MSN, usando uma outra porta ou um outro tipo de configuração? Existe alguma porta liberada para outros aplicativos que eu possa usar para conectar no messenger?Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 qual sua conexao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 (editado) Para trocar de porta digita o seguinte codigo no DOS:*EDITED BY MODERADOR*SEMPRE TEM UNS IDIOTAS METIDOS A GOZADINHOS!*BY MODERADOR*Pronto sua porta esta trocada Ah, legal...também se digitar:*EDITED BY MODERADOR*******BY MODERADOR*iniciando com um disco de boot ele também troca a porta.Pode salvar como "babaca.bat".Por favor moderadores, aqui é um tópico sério, não permitam mensagens assim.*EDITED BY MODERADOR*Eu entro todo dia de noite, faço faculdade em período integral, não posso passar o dia todo no fórum vendo os engraçadinhos q não tem o q fazer da vida.......... fica sussa q assim q eu ver algo do tipo eu edito..........além disso, da próxima vez, posta avisando q o cara de cima fez uma brincadeira de mal gosto, só pra alertar quem não conhece do assunto!.... isso ajuda até eu editar o tópico.............. *BY MODERADOR* Editado Outubro 20, 2005 por diraol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 qual sua conexao? Minha conexão é através da rede aqui da empresa.Gostaria de saber se tem como "pular" esse bloqueio usando uma outra porta, ou algum outro tipo de configuração.Gostaria de saber para ficar atento quanto aos usuários da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 procure um programa chamado analogX...Ele vai resolver este e vários outros problemas... rsrsrsrsAbraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
como eu faço para trocar a porta de conexao do MSN??..........alguém sabe se é possivel isto???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.