Keyboarvip® Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 olá galera.. não to conseguindo resolver essa linha..este é o código:$imagem = "$caminho/$nome_arquivo";$thumb = "tmb_"."$nome_arquivo";$img_origem = ImageCreateFromJPEG($imagem);$origem_x = ImagesX($img_origem);$origem_y = ImagesY($img_origem);$x = intval($origem_x * 15/100);$y = intval($origem_y * 15/100);$img_final = ImageCreateTrueColor($x,$y);ImageCopyResampled($img_final, $img_origem, 0, 0, 0, 0, $x+1, $y+1, $origem_x, $origem_y);ImageJPEG($img_final, "foto/$thumb");ImageDestroy($img_origem);ImageDestroy($img_final);alinha q está em vermelho está dando erro...c ela estiver certa ela envia os dados para meu DB...o caminho da pasta é essa:$caminho = "foto/";$nome_arquivo = $_FILES['foto']['name'];a foto tb num tá indu pra minha pasta fotos..quem puder dar uma luz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Dá uma olhada neste tópico para ver se ajuda. Um dos posts foi editado pelo moderador pois estava muito longo, então ele diminuiu a letra. É só você copiar e colar no bloco de notas que você vê o código normalmente.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=49005&hl=Qualquer coisa posta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keyboarvip®
olá galera.. não to conseguindo resolver essa linha..
este é o código:
alinha q está em vermelho está dando erro...
c ela estiver certa ela envia os dados para meu DB...
o caminho da pasta é essa:
a foto tb num tá indu pra minha pasta fotos..
quem puder dar uma luz..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.